Como o Keepit aumenta a segurança do SalesForce

A Salesforce é uma das maiores empresas de software do mundo, oferecendo várias soluções para otimizar o atendimento ao cliente e as vendas.  Com a ferramenta Keepit, você pode utilizar o CRM da Salesforce com muito mais segurança e proteção.  Ao combinar essas duas soluções, você aumenta a segurança e aproveita os benefícios da nuvem, […]

Como o Keepit aumenta a segurança do SalesForce

A Salesforce é uma das maiores empresas de software do mundo, oferecendo várias soluções para otimizar o atendimento ao cliente e as vendas. 

Com a ferramenta Keepit, você pode utilizar o CRM da Salesforce com muito mais segurança e proteção. 

Ao combinar essas duas soluções, você aumenta a segurança e aproveita os benefícios da nuvem, obtendo mais recursos e reduzindo preocupações com possíveis imprevistos que podem afetar a continuidade do negócio. 

Para saber mais sobre o assunto, continue a leitura.

O que é Keepit?

O Keepit é uma plataforma de backup na nuvem que oferece uma abordagem automatizada para aplicações SaaS. Com esta ferramenta, você pode manter cópias dos seus dados disponíveis para uso futuro, quando necessário.

Sendo um dos líderes do segmento, ele oferece uma interface intuitiva e simples, não exigindo treinamento da equipe.

Dentre os principais benefícios, podemos citar:

• Backup automático: os dados são replicados em tempo real, assegurando que nenhum tipo de modificação seja omitido. Não importa se é uma mudança simples ou complexa, o Keepit faz todos os registros necessários.

• Mais segurança: problemas relacionados ao roubo e perda de dados aumentaram muito nos últimos anos. Por esse motivo, é essencial utilizar ferramentas para proteger o sistema e evitar o vazamento de dados.

• Economia de recursos: você pode automatizar diversos processos, economizando tempo e recursos financeiros. Desse modo, toda a equipe poderá focar em questões estratégicas, relacionadas ao crescimento e inovação da empresa. Além disso, você paga apenas pelos recursos utilizados.

• Criptografia imediata: depois de serem armazenados, os dados são devidamente criptografados.

O que é Salesforce?

A Salesforce é uma empresa de software on demand, isto é, um tipo de modelo de entrega de software que considera as demandas e necessidades de cada cliente.

A participação de mercado mundial da empresa ultrapassou 20%, devido à robustez e eficiência do sistema.

Já o CRM da Salesforce é um software de gestão do relacionamento com o cliente, com recursos específicos para automatizar processos e integrar o atendimento.

Mas não se trata apenas de mais uma plataforma, mas sim, um conjunto de recursos com foco na gestão do relacionamento com o cliente, marketing e inteligência artificial.

Através dos recursos disponíveis na plataforma, torna-se muito mais fácil gerenciar contatos, criar um ambiente de trabalho colaborativo, aumentar as vendas e organizar tarefas.

Desse modo, você consegue realizar processos de forma muito mais ágil e eficiente, além de adaptar as demandas e necessidades dos clientes.

A empresa oferece soluções tecnológicas que otimizam o acesso aos dados, integrando o atendimento para desenvolver uma estratégia omnichannel.

Isso evita falhas no atendimento, fazendo com que o consumidor tenha que repetir uma informação várias vezes em diferentes canais de atendimento.

Além disso, os funcionários têm as informações que precisam para solucionar problemas, dar sugestões e desenvolver novas campanhas de marketing.

Por que usar o Keepit para Salesforce?

O CRM é uma solução tecnológica utilizada para melhorar as vendas, organizar informações e gerenciar contatos e relacionamentos. 

O programa armazena dados que podem ser utilizados futuramente para criar campanhas de marketing e mostrar soluções para os clientes de acordo com suas principais necessidades. 

O software de CRM irá centralizar os dados para que, assim, eles possam ser armazenados em uma única plataforma. Isso ajuda a organizar processos e economizar tempo, já que os colaboradores saberão exatamente onde determinadas informações foram armazenadas. 

O Keepit e o Salesforce CRM são duas ferramentas diferentes. Enquanto o primeiro é uma solução de backup e recuperação de dados para aplicações SaaS, o Salesforce é um sistema que otimiza a gestão do relacionamento com os clientes. 

Veja abaixo os principais motivos para utilizar o Keepit para Salesforce:

1. Backup e recuperação de dados

Uma plataforma de CRM contém informações críticas de clientes, como dados de contato e histórico de interações.

Se você perder esses dados, terá dificuldades para desenvolver novas campanhas e acompanhar as interações do cliente no seu site.

Você pode utilizar o Keepit para fazer backup de dados, garantindo que eles estejam protegidos de falhas no sistema ou erro humano.

2. Diferentes opções de plano

 Há três planos diferentes do Keepit para o Salesforce.

Você pode escolher a opção mais vantajosa de acordo com as necessidades do seu negócio.

Assim, consegue usufruir melhor dos recursos, sem precisar pagar por funcionalidades que não são interessantes para a empresa.

Caso seja necessário, você pode mudar de plano quando quiser.

3. Segurança

As empresas estão cada vez mais utilizando dados para criar campanhas, entender mais sobre o comportamento do consumidor e analisar as principais despesas de um negócio. 

Certamente, a tecnologia evoluiu muito nos últimos anos. No entanto, como o número de ataques cibernéticos também aumentou, é importante utilizar ferramentas para proteger dados e informações sigilosas da empresa, que não podem ser vistas por terceiros.

Qualquer incidente envolvendo a perda ou divulgação não autorizada de informações pode afetar a imagem da empresa e até mesmo resultar em implicações legais.

Com o Keepit, fica muito mais fácil garantir a segurança dos dados.

4. Recuperação de dados rápida

Além da segurança, a agilidade é um fator essencial para a proteção de dados.

Afinal, quando um problema relacionado a segurança de dados aparece, o ideal é que ele seja resolvido o quanto antes. 

O Keepit é um software que traz a agilidade que você precisa no dia a dia, otimizando o uso do Salesforce e de outras ferramentas.

Vale a pena utilizar o Keepit para Salesforce?

O Keepit garante a segurança e proteção de dados em aplicativos SaaS, oferecendo recursos de backup e restauração, gerenciamento de usuários e compartilhamento de dados.

Dados são essenciais para as organizações. Como a perda deles teria um impacto significativo e poderia até mesmo interromper as operações, um serviço de backup como o Keepit costuma ser a melhor escolha.

Isso pode ser vital para a recuperação ágil em caso de ataques cibernéticos ou falhas nos sistemas.

Se você quer saber mais, entre em contato com a Brinov e conheça nossas soluções tecnológicas!

Quer adquirir uma solução de backup de SaaS e reforçar a segurança dos dados da sua empresa?

Falar com um consultor Seta
Esse artigo foi útil para você? Avalie!
Compartilhe
WhatsApp Linkedin Facebook Twitter

Assine nossa newsletter com conteúdos exclusivos